2009/09/29

Existe pouco muito?

Depois de muito tempo...

muito...

muito tempo mesmo...

Em partes eu entrei numa fase mais instrospectiva, fiz muita coisa errada, coisas que por vezes me prendem em arrependimento, coisas que nao dá mais pra voltar atras.
Sempre tento me afundar em algo e percebi que quando fico triste eu nao consigo parar de olhar pro teto...deitado na minha cama ou revendo os melhores momentos de cada quadrinho e cada livro que eu gosto, vejo todos no modo de superação "on" nessas histórias e sinto que posso tocar esse mundo por alguns instantes...mas eu sinto uma repulsa, uma auto sabotagem que sempre foi consentida por mim.
Não me vejo como um fracasso de ser humano, mas me vejo cada vez mais humano e que não há nenhum grande fardo pra carregar ou talvez nenhuma grande história pra contar.
Esse muito tempo me fez pensar em desistir de muito e eu quis colocar de lado tudo que eu gostava, nao pra me afogar em magoas, mas pra tentar achar um caminho do qual eu pudesse me refazer...O mundo grande de possibilidades infinitas existe... eu nao consegui achar mas existe...=D
No japão dizem que quando a vida nao vai bem o saquê fica com gosto ruim...
Os quadrinhos também ficam assim...(não vá beber um quadrinho)
Porém aconteceu algo dos muitos que eu "muito"gostei!
Eu aprendi a ouvir novamente!
Acho que por nao querer saber da minha vida fui procurar ouvir a vida dos outros pra quem sabe achar respostas pras minhas duvidas...nao consegui (you lose) mas consigo ouvir e me importar...e isso é muito bom.
To lendo bem mais, tanto quadrinhos quanto livros.
To ouvindo bem mais musica!
To sabendo usar um pouco mais a internet depois de 12 anos nessa vida!

Só pra dar um geral...enfim...

d--b Grungeira nivel master (Pearl Jam, Nirvana, Alice in Chains) d--b

d--b Sappy -Nirvana d--b (apesar do nome eu sempre penso num sapinho)

2 Comments:

Anonymous Érika said...

Putz, bateu uma tristeza agora... demorou um pouco para eu pensar nas coisas que faço melhor! Não achei nada de interessante...
Será que é porque eu não fiquei muito, mas muito tempo numa fase instrospectiva?
Tomara que seja. Senão eu só to de passagem neste mundo, sem deixar marcas...
Cara, este texto mexeu com o meu saque!!! haha

Bjos

2:38 PM  
Blogger Unknown said...

hahahaha quer mais histórias para contar??? então vá para o bar beber mais...hahaha ^^

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home