2009/05/05

Texto curtinho, mas BEM importante

Olá!
Eu gosto de arranjar problemas pra minha cabeça, eu me afundo neles, me deprimo neles e saio me sentindo bem, tipo uma doença...vc só dá valor pra ela depois que se recupera.
Mas todos tem problemas, ninguém quer ouvir os dos outros, quer compartilhar só os seus, quando era mais jovem ( há milênios) eu ouvia com atenção todo mundo afogar suas magoas, suas frustações e seus delirios, mas agora, eu não consigo, as pessoas falam e me sinto como uma parede, querendo rebater a bola q tá vindo pra mim, querendo justificar o outro lado do problema, dando argumentos que não possuem base, só pelo fato de contrariar os outros.
Em geral isso só acontece comigo quando eu nao tenho nada melhor pra fazer, ultimamente anda uma constante isso, o que se torna um problema, não gosto de uma vida sem surpresas.
Peço desculpas a todos, machucar os outros com sarcasmo virou um hobby que me torna desprezivel e ultimamente não me conformo com isso.
As vezes eu deixo de ser o maioral e me torno mais um qualquer, aí acabo escrevendo essas porcarias. =P

d--b Gimme Shelter - Stereophonics d--b

3 Comments:

Blogger Mariana Soares said...

nossa só agora que vi esse texto.
é posso dizer que o que vc disse é verdade as vzs. :)
mas ja faz tempo que escreveu então não sei se ainda era pra concordar rs

1:01 PM  
Anonymous Érika said...

Cara, apesar de eu não acreditar nisso, voce precisa de terapia!!!

Bjos,

11:15 PM  
Blogger Unknown said...

HAHAHAHA mano se ta muito diferente du que era nem parece a mesma pessoa ta muito pra baixo...isso de ofender e contrariar os outros e uma coisa que vc sempre teve...mas agora se ta parecendo uma florzinha veio...cuidado que eu vou acabar te ultrapassando em...HAHAHAHAHAHHA...eu to começando a deixar meu odio falar mais alto tambem...não que eu ja num fisseze isso antes mas e que agora eu to mais maloqueiro que antes...ate arrumei briga nu bus outro dia...efim eu sei que tu e meio friozão e num gosta destas coisas mais saiba que eu te amo muito (UI!)e vou estar sempre do seu lado e que so isso ja me basta..pra min vc e meu segundo irmão mais velho e me preocupu muito com essa fase da sua vida...se precisar de alguem pra dar um cacete no "VAGABUNDO" e so me chamar manu BELEZA...se e Curintchxa mas se e 10

5:51 PM  

Postar um comentário

<< Home