2009/04/16

Mais um dia 16 de Abril

Se eu não me engano, essa deve ser a terceira vez que coloco um post no dia do meu aniversario, nao que isso importe muito, mas enfim...
Cá estou completando meus 29 anos e é engraçado que as pessoas ao meu redor que colocam o peso na idade, pra mim não faz muita diferença, sei que estou envelhecendo e isso é tão natural, não entendo as pessoas com crises ou os que acham que com 30 anos a vida vai tomar um grande rumo, pra mim só se dá jeito na vida quando quer...
Hoje fiz besterinhas que gosto, reli minhas revistas favoritas, joguei a sequencia das 84 musicas de rockband 2( minha garganta esta arranhando bastante), ouvi minhas musiquinhas preferidas e alias tem uma que agora me faz chorar (quem diria, expressando emoção), vi trechinhos de filmes e desenhos que gosto e mais nada.
Acho que foi isso que fez valer o dia... claro que adorei os parabéns que recebi de todos (e cobrei de alguns), adoro essa massagem no ego, mas o que queria fazer eu fiz, repensei muitos dos meus atos e penso que a evolução que sofro e as traições dos meus pensamentos sempre serão uma constante, antes eu achava que tinha deixado pra trás muito do que eu era quando criança, hoje eu tenho certeza que não.
Meu cérebro e meus sentimentos não estão amortecidos pelas situaçoes cotidianas, mas minha visão pra ordem das coisas está distorcida, sei que enxergo as coisas iguais ao outros, mas minhas conclusões não batem mais, gosto da sensaçãode estar perdido, pq me sinto menos parte do gado...=).
Não tenho mais preguiça de fazer as coisas, agora simplesmente tenho vontade de fazer umas e outras não.
No próximo ano vou estar pensando diferente.

d--b Chico Buarque - Construção d--b

3 Comments:

Anonymous Mari said...

Achei esse texto um pouco mais confuso que o habitual... mas mesmo assim eu entendo o contexto... e entendo pq te cocheço, e sempre te entendo mesmo nessa confusão, mesmo nas letras trocadas do msn.. rs
"antes eu achava que tinha deixado pra trás muito do que eu era quando criança" ... ah olha pro seu braço né!rs (sem ofensa :D )
no fim... pra mim muito não mudou.
E... bom agora ja passou, então... feliz primeiro dia de 29 anos! rs

12:30 AM  
Blogger Unknown said...

Ah waltinho acho q vc escutou o cd que nós demos pra vc e te fez chorar nao é mesmo? fico contente! hahaha...
que bom q vc nao é igual a mim e se conforma com a chegada da idade,um dia espero pensar assim...

9:10 PM  
Anonymous Érika said...

Parabéns!!!
Saiba que eu não me importo com a idade, mas uso o chronos todo dia !! Hahaha

Bjos

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home