2009/01/18

O primeiro de muitos erros

Começou 2009...faltam 3 anos pro fim do mundo ( segundo nosso dignissimo calenadrio maia) e isso provavelmente vai virar filme!
Por enquanto voce tem um lugar pra frequentar durante esses próximos anos... Este blog!!!! (calma...contenha-se), este ano teremos muitas surpresas...e...sei lá... to me cagando pra isso...enfim...
As coisas as vezes são tão rápidas que eu nem me dou conta que o ano tá passando, mas tem aquele lance do Einstein em dizer que o tempo é relativo...e durante o ano eu e voce caro leitor desse blog passaremos por aqueles momentos maravilhosos em que um segundo vira uma eternidade...e nós saborearemos ou sofreremos muito durante isso. E o mais legal!? Voce vai lembrar deste post quando passar por isso.
Mais um ano de shows!!! pelo menos pra mim...vc caro leitor...é melhor correr atras do que quer ver...Iron, Radiohead (finalmente?), Paul McCarthney (será?)
Filmes? Dragon Ball Evolution? Tenha medo...tenha muito medo...esperar até julho pra ver oq realmente de bom está pra acontecer..
Futebol? Ronaldo Fenomeno?
como eu disse...estou me cagando para as surpresas... afinal elas quase nao acontecem e se acontecem...enfim...
Este é um post fora do meu normal...queria atualizar mas nao sabia com o q..por isso nao irei corrigi-lo...com seus erros ele se tornará um pária entre os textos...e talvez eu o apague...
Enfim...Boa sorte pra ele.

d--b Zangief Theme - Street Fighter d--b

1 Comments:

Blogger Mariana Soares said...

Radiohead!!!!!!! uhul
faltou o keane hehehe
ah vc nao vai........ mas como eu ia dizendo....
Radiohead!!!!!!!!!!
e nem me fale em tempo que parece que era ontem que queria que as aulas começassem e ja quero que acabem de novo

1:14 AM  

Postar um comentário

<< Home