2008/12/19

The Middle Of The Ride

Final de ano!
Legal que as pessoas sempre trazem a felicidade de novos planos ou as angustias de uma vida incompleta!
Quando eu era menor eu achava que só eu escolhia os caminhos errados e não crescia da maneira certa, todos os meus amigos iam se dando bem e eu ia ficando pra tras, mas o melhor disso? Foi descobrir que nao sou o único! Todo mundo fica com os altos e baixos, há os que acham que perdem mais do que ganham e os que pensam que um ano sempre é melhor que o outro.
Eu tento deixar tudo como se fosse uma coisa só, não é aquele lance de "um dia de cada vez" não consigo a explicação certa, mas é algo que me faz evitar conflitos internos.
Nos finais de ano eu geralmente pegava minhas melhores revistas e fazia uma retrospectiva da vida com momentos importantes relacionados a elas, ultimamente se eu fizer isso acho que teria que começar em novembro, mas agora eu pego uma revista e vale a história pela história..esse lance de amadurecimento é muito estranho, no final das contas é ele que te joga no chão mas também é o que te faz "maioral", depende de qual mão você quer segurar.

d--b The Middle - Jimmy Eat World d--b

1 Comments:

Blogger Mariana Soares said...

acho que não entendi muito bem esse texto! er.... 8D

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home